Ouvidoria



A Ouvidoria do UniFacema foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral.
Através da Ouvidoria você faz reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogia os aspectos positivos e sugere alternativas que possam melhorar o funcionamento da Instituição.

São Funções da Ouvidoria:
- Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores do UniFacema, acompanhando o processo até a solução final;
- Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
- Encaminhar a questão à área competente;
- Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
- Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
- Sugerir medidas de ajuste às atividades administradas para melhoria do desempenho institucional.

Escreva a mensagem de seu interese: informações, dúvidas, sugestões e críticas. Não esqueça de informar seu endereço de e-mail, pois é com ele que entraremos em contato com você.


DÚVIDAS? (99) 3422-6800 ou Whats

De 2ª a 6ª, das 8h às 20h e aos Sáb. das 8h às 12h