Graduação

Curso de ADS da Facema tem artigo científico selecionado para o Simpósio WebMedia

Publicado em 30/08/2016 16:41

O artigo científico: Human Quiz - uma proposta de jogo educativo e informativo dos direitos transindividuais: Direitos da Criança e do Adolescente, Direitos da Mulher, Direitos do Idoso e Direitos do Consumidor, de autoria do acadêmico de ADS Allan Lima da Silva, com a orientação do Profº Espc. José Jeovane R. Cordeiro, foi aprovado na modalidade , apresentação banner, no Simpósio Brasileiro de Sistemas de Multimídia e Web – WebMedia, que será realizado entre os dias 08 a 11 de novembro em Teresina, Piauí.
Facema_ADS_artigo_The_2

O artigo selecionado apresenta uma estratégia eficiente para disseminar conhecimento de maneira lúdica e divertida através dos jogos digitais. O jogo Human-Quiz,  é um jogo 2D, multi-fases,  multi-plataforma, voltado para o público em geral, que proporcionará um ambiente de aprendizado estimulante.

O Simpósio WebMedia que é promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação - SBC, é uma excelente oportunidade de intercâmbio científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web.

Reunião - CPA

Dezembro

Término período para realização da Segunda Avaliação Escrita (NP2)

Período destinado a solicitação de prova de segunda chamada da 2ª avaliação (NP2)