Graduação

Projeto Mais Gestão conta com a participação de alunos de Administração do UniFacema

Publicado em 10/04/2019 14:17

Foi lançando na última terça-feira, dia 09 de abril, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/Caxias), a 2ª edição do Projeto Mais Gestão, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o SEBRAE e instituições educacionais, dentre elas, o UniFacema.

O projeto tem como objetivo assistir empreendedores individuais de Caxias, prestando orientação gerencial, que serão ministradas por alunos de Administração, que irão passar por uma capacitação de dois meses.

Durante a realização do projeto, os alunos irão adquirir novas experiências, que também irão servir como um estágio dentro da instituição educacional parceira. O ‘Mais Gestão’ teve início no final de 2017, com a prestação de assistência a 10 microempreendedores individuais, que contaram com consultoria gratuita.

Profº Esp. Bruno Rafael de Jesus Costa Rocha

Administração

Para o professor de Estágio de Administração do UniFacema, Esp. Bruno Rafael de Jesus Costa Rocha, o projeto é uma excelente oportunidade para o aluno do UniFacema ter com o mercado do microempreendedor individual em Caxias. “É fundamental para os alunos essa vivência no campo empresarial, pois é possível colocar em prática toda a teoria aprendida em sala de aula. A instituição ganha com a inserção desses alunos no mercado de trabalho e a classe empresarial passa a conhecer os futuros administradores formados pela nossa Instituição”

Mayrla Michelle Maciel Silva