UniFacema contribui com coleta de lixo eletrônico

Publicado em 01/02/2021 10:20

Entusiasmado em contribuir com ações voltadas a reduzir os danos ambientais e, em consequência, a promover a melhoria da saúde coletiva, o Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema colabora com a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, realizada em Caxias (MA) pelo Rotary Club em parceria com a ‘Expert Coleta’.

WhatsApp_Image_2021-02-01_at_10.08.41_(1)
Darlison Wilbson
Analista de Sistemas

Darlison Wilbson, Analista de Sistemas, pontua que o lixo coletado pela IES passou por uma triagem antes de ser doado e que “aproveitamos esta campanha para fazer o descarte correto dos resíduos eletrônicos”, diz.

WhatsApp_Image_2021-02-01_at_10.08.41
Walyson Fontinele
Supervisor de TI

“Estamos felizes em contribuir com esta campanha, que de forma direta, mostra o quanto a IES tem bom grado em contribuir com a melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida humana”, coloca o Supervisor de TI, Walyson Fontinele.

Merandolina Bezerra, Presidente do Rotary Club de Caxias-MA, agradeceu a parceria do UniFacema:

Merandolina Bezerra
Presidente do Rotary Club Caxias-MA

“Esta ação além de contribuir com o meio ambiente, ao descartar de forma correta o lixo coletado, ampara a Fundação Rotaria que cria fundos para apoiar campanhas humanitárias e educacionais nos Rotarys Clubes e nos distritos, e assim a verba destinada é aplicada nos programas sociais feitos no Rotary de Caxias (MA).”

Março

Homologação das inscrições de monitoria

Dia Internacional da Mulher

Período para reunião com os representantes de turma