Graduação

Alunos de Enfermagem do UniFacema farão parte da linha de frente no combate a COVID-19.

Publicado em 12/02/2021 19:37

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, alunos do 10º período do curso de Enfermagem do UniFacema, que atuam em campos de estágio nas Unidades Básicas de Saúde do munícipio de Caxias, receberam a 1° dose da vacina contra a Covid-19.

A razão da imunização se dá pela a atuação dos mesmos, como voluntários, na campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

A partir de segunda-feira, 15 de fevereiro, os voluntários farão parte da linha de frente no combate a pandemia, colaborando na vacinação em idosos que será feita no Ginásio de Esportes João Castelo.

Wallison Hamon Silva Lima
Acadêmico do 10° período de Enfermagem

“Estamos passando por um grande desafio. E está sendo gratificante fazer parte da equipe selecionada para esse momento histórico da humanidade, colocando em prática os ensinamentos principalmente os de humanidade e de serviço para com a população. Um sentimento de felicidade por esse momento” (Wallison Hamon Silva Lima – Acadêmico do 10º período de Enfermagem)

Profa. Msc. Márcia Sousa
Diretora da Escola de Saúde do UniFacema

“Os nossos alunos do 10° período de Enfermagem, que estão participando da Disciplina de 'Estágio Supervisionado I e II' que se prontificaram como voluntários, hoje, foram imunizados com a primeira dose da vacina AstraZeneca que a Secretaria de Saúde do Município disponibilizou, ” destaca a Diretora da Escola de Saúde do UniFacema, Profa. Msc. Márcia Sousa.

Março

Homologação das inscrições de monitoria

Dia Internacional da Mulher

Período para reunião com os representantes de turma