Curso de Moda realiza II Ciclo de Palestras

Publicado em 02/03/2021 10:46

Entre as características desejadas em um estudante de Moda estão a curiosidade, a criatividade, o gosto pela leitura e pela pesquisa e o espírito empreendedor. Pensando nisso, o Curso de Moda através da Escola de Humanas e Negócios do UniFacema realizou entre os dias 22 a 24 de fevereiro o II Ciclo de Palestras de Moda da IES.

Prancheta_0_1
WhatsApp_Image_2021-03-02_at_08.33.16_(1)

PROFESSORA_DE_MODA
Profa. Esp. Gilvana Alves Lima Carvalho
Coordenadora de Moda

O evento teve como objetivo atualizar o aluno sobre as possibilidades que o mercado de trabalho oferece, tendências, empreendedorismo e moda sustentável, e sua realização foi motivada por um desejo da coordenação deste curso, em dirimir dúvidas, incertezas dos alunos frente a assuntos de tendências e sustentabilidade dentro do campo da Moda, para que entrem no mercado de maneira mais tranquila e confortável, destaca a Coordenadora do Curso de Moda, Profa. Esp. Gilvana Alves Lima Carvalho.

WhatsApp_Image_2021-03-02_at_08.33.16_(2)

Participaram do evento, profissionais renomados no mercado de moda:

AMODA_(Medium)
Da esquerda pra direita: Profa. Msc. Cláudia Cyléia, Profa. Esp. Aline Chaves, Carol Carvalho e Yanca Fontinele

• Profa. Msc. Cláudia Cyléia, abordou o tema ‘Carreiras de Moda: Possibilidades no Mercado de trabalho’
  • Profa. Esp. Aline Chaves, abordou o tema ‘Moda e um futuro mais sustentável’
  • Carol Carvalho (Design de Moda) e Yanca Fontinele (Empresária), abordaram sobre ‘Empreendedorismo no mundo da Moda’.

ESTUDANTE_DE_MODA
    Anderson Urbano Pereira
    Acadêmico de Moda

“Nós tivemos a possibilidade de conhecer um pouco sobre o mercado de trabalho na área de moda, futuro sustentável e um pouco sobre empreendedorismo, de modo que os assuntos se mostraram enriquecedores para o nosso conhecimento. Essas palestras trouxeram um esclarecimento não só para o curso mas para a nossa carreira; estamos nos formando no final do ano e precisamos dessa bagagem de conhecimento que as palestrantes nos proporcionaram” finaliza o aluno do 3º período de Design de Moda, Anderson Urbano Pereira.

Tiradentes

Reunião do NDE

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social

Período para realização da Primeira Avaliação Escrita (NP1)