Egressas de Nutrição abrem negócio ‘saudável’ e instalam ponto físico no UniFacema

Publicado em 03/03/2021 15:04

Que o brasileiro tem uma veia empreendedora, isso todo mundo reconhece. E essa máxima acaba de se fazer ainda mais evidente dentro da vivência do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, que passa a contar a partir deste semestre 2021.1 com um box de lanches saudáveis, leves e práticos idealizados pelas egressas do curso de Nutrição da IES, Thayanne Torres Costa e Thays Torres da Silva.

IMG_9060

O negócio começou, inicialmente, dentro do Instagram (nutris_do_bem) e em sua primeira fase recebeu o nome de ‘Lancheira do Bem’, que como leva a entender, era destinado a venda de cardápios saudáveis para crianças. Agora, com o ponto físico e primeira matriz instalados dentro do UniFacema, recebe a marca de ‘Lanchonete do Bem’.

alancheira

IMG_9062
 Thays Torres da Silva
Nutricionista

“Eu tenho dois amores, a Nutrição e a Culinária, pois amo cozinhar, e este nosso empreendimento surgiu deste casamento, em que buscamos oferecer uma alimentação saudável, de qualidade e que traga prazer a quem consome”, defende a egressa do UniFacema, empresária e nutricionista Thays Torres da Silva.

Thayanne Torres Costa agradece o apoio da IES:

IMG_9061

Thayanne Torres Costa
Nutricionista

“Tenho gratidão a todo o corpo docente do curso de Nutrição aqui do UniFacema, pois desde minha graduação eles sempre foram grande fonte de inspiração para mim, e também, foram grandes incentivadores e fomentadores deste negócio que montei com a Thais. Obviamente, tudo o que vivenciei aqui, enquanto aluna, foi crucial para eu saber montar os cardápios, saber adequar a cada realidade de público, e não menos importante, ter noção empresarial. De modo, que retornar para instituição, como empresária e dona de um negócio próprio, é além de prazeroso, muito nostálgico também, pois me traz à memória tudo de enriquecedor que por aqui vivenciei”, finaliza a egressa do UniFacema, empresária e nutricionista Thayanne Torres Costa.

Tiradentes

Reunião do NDE

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social

Período para realização da Primeira Avaliação Escrita (NP1)