UniFacema estreia Rádio Web nesta segunda-feira (03)

Publicado em 30/04/2021 11:19

O Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema estreia na próxima segunda-feira (03), a Rádio Web UniFacema. Em suma, um meio de comunicação que nasce com o objetivo de levar para a população, um jeito diferenciado de informar e entreter, por meio de conteúdos acadêmicos, de mercado, responsabilidade social e debates que envolvam o dia a dia das comunidades.

CAPA_PARA_MATERIA_1
ATENDIMENTO_(3)_(Medium)_(2)_1
A estreia da Rádio Web UniFacema marca o pioneirismo deste formato de comunicação na região leste maranhense, e é justificada pelo interesse desta Instituição de Ensino Superior (IES) em valorizar a informação jornalística. Em primeiro momento, será transmitida em caráter experimental, pelo sistema de áudio espalhado pelo UniFacema.

3_1

O lançamento da Rádio Web UniFacema acontece nesta segunda-feira (03), às 09h30, momento em que este meio de comunicação será apresentado para a comunidade acadêmica e administrativa da IES.

Dia do Assistente Social

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social

Início do período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2021.1

Dia do Pedagogo