Egressa de Ed. Física é aprovada em Residência Multiprofissional da ESP

Publicado em 25/05/2021 09:49

Rebeca Santos Lemos, está só felicidades! E a razão dessa alegria tem a mais pura razão de ser. A egressa do curso de Educação Física do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, acaba de ser aprovada na Residência Multiprofissional da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP).

WhatsApp_Image_2021-05-24_at_15.39.50
Rebeca Santos Lemos
Egressa do UniFacema

“Comecei o interesse pela Residência, quando estava no 4° período, e de lá para cá, foquei meus estudos na busca de alcançar este objetivo. Diante das possíveis escolhas, optei por seguir o caminho da inserção do Profissional de Educação Física na saúde pública, pois vejo com muita clareza a importância da atuação deste profissional nesta seara. Aproveito, este momento de fala, para agradecer todo apoio do UniFacema, em seu corpo docente, preceptores, funcionários e coordenadores, que desde o início do meu curso sempre estiveram disponíveis para colaborar comigo, e assim, me ajudar a conseguir alcançar esta conquista”, pontua a egressa Rebeca Santos Lemos.

WhatsApp_Image_2021-05-25_at_09.47.37
Prof. Msc. Antonio Daniel Saraiva da Costa
Coordenador de Educação Física

“É com muita satisfação que o curso de Educação Física do UniFacema recebe a aprovação da egressa Rebeca Santos Lemos, na Residência Integrada Multiprofissional da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP), que é uma das maiores Residências do país. Isso nos torna felizes porque esta nossa aluna teve a habilidade de conseguir integrar-se a este seleto grupo de profissionais. Parabéns, Rebeca! Parabéns aos docentes do curso de Educação Física! Parabéns UniFacema!”, finaliza o coordenador de Educação Física, Prof. Msc. Antonio Daniel Saraiva da Costa.

Resultado do Vestibular 2021.2

Início do período de Matrícula dos alunos aprovados no vestibular 2021.2

Período para o professor registrar resultados da 2ª nota no sistema acadêmico

Início do período de disciplina especial