Professor do UniFacema tem artigo aceito em Revista Científica da UFC

Publicado em 31/05/2021 11:30

O Artigo ‘Estresse Tecnológico e a Intenção de Permanecer nas Organizações: a qualidade de vida e o conflito trabalho-lar medeiam essa relação?’, de autoria do Prof. Msc. Ozaias Wagner Ferreira de Carvalho, foi aceito na ‘Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão’, Conceito Qualis - B2, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

footo

Prof. Msc. Ozaias Wagner Ferreira de Carvalho

Segundo o professor atuante no UniFacema, este estudo quantitativo-descritivo discute os efeitos do estresse tecnológico no conflito trabalho-lar, na qualidade de vida e na intenção de permanecer nas organizações entre os usuários da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no dia a dia laboral. Para tal, realizou-se uma pesquisa com 473 respondentes de empresas públicas e privadas em todo o Brasil.

“Ter artigo científico aceito em uma conceituada revista em âmbito nacional, como é a Revista Contextus, mostra a inclinação dos docentes do curso de Bacharelado em Administação do UniFacema para a pesquisa. De modo, que tenho um sentimento de gratidão muito grande pela publicação, tanto pela relevância do tema frente o cenário atual de uma pandemia, quanto pela satisfação de ter este meu artigo conhecido por diversos profissionais em todo o país”, finaliza o Prof. Msc. Ozaias Wagner Ferreira de Carvalho.

Resultado do Vestibular 2021.2

Início do período de Matrícula dos alunos aprovados no vestibular 2021.2

Período para o professor registrar resultados da 2ª nota no sistema acadêmico

Início do período de disciplina especial