UniFacema

Quartalento reafirma a multiplicidade artística presente nos alunos do UniFacema

Publicado em 08/06/2021 10:42

“Talento pra dar, vender e emprestar!” Com licença poética, esta frase sintetiza o que foi percebido em mais uma edição do ‘Quartalento’, projeto do Setor de Eventos desta IES, que tem como intuito mostrar para o público os diversos talentos e habilidades artísticas percebidos nos alunos do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema.

QUARTALEN_TO

Em virtude do período pandêmico e em obediência ao regimento de distanciamento social, este ‘Palco Aberto’ foi realizado de forma online. Em primeiro momento, os candidatos enviaram os vídeos de suas respectivas apresentações para o Setor de Eventos, e a posterior, estas apresentações foram disponibilizadas para apreciação e julgamento do público que segue o instagram da IES.

O critério para vencer, o Quartalento, era o vídeo/apresentação do candidato atingir a maior quantidade de visualizações e também o maior número de curtidas, até o dia 02 de junho. De acordo, com estas normas ficou assim organizado o pódio desta competição:

3º Lugar:

Rian Kayure / 5º Período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Apresentação: Dança / Free Step

Rian

“Gostaria de agradecer a família UniFacema que organizou esse evento, mesmo em momentos difíceis. Amei ter participado, pois foi através do Quartalento que eu consegui demonstrar o meu talento. Espero que cada vez mais as pessoas não guardem seus talentos, mas que mostrem para o mundo do que são capazes; pois foi graças a essa oportunidade, que consegui fazer com que mais pessoas conheçam o meu talento que é o Free Step. (Rian Kayure / ADS)"


2º Lugar:

Rayssa Silva Lima / 8º Período de Psicologia

Apresentação: Música / Vida Vazia (Desejo de Menina)

 

1º Lugar:

Wallison Rocha / 3º Período de Educação Física

Apresentação: Música / Talking To The Moon (Bruno Mars)


“Eu quero agradecer a instituição pela oportunidade, recepção e organização do Quartalento. Estou muito feliz em ter participado e ter ganhado através da aprovação do público.
De fato, eu só tenho a agradecer, uma vez que sonho tanto com minha formação universitária quanto com minha carreira artística. Estou muito grato!
E aproveito também para incentivar outras pessoas que tenham aptidões artísticas, para que venham a participar nas próximas edições do Quartalento. “Se você tem um sonho, aposte nele e corra atrás!”” (Wallison Rocha / Educação Física)

Os vencedores receberam das mãos do Magnífico Reitor do UniFacema, Prof. Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, suas respectivas premiações.

IMG_0371
IMG_0376

WhatsApp_Image_2021-06-08_at_09.37.52
Profa. Esp. Karla Carvalho
Supervisora de Eventos do Marketing

“Fomentar os variados talentos de nossos alunos é um pilar de que não abrimos mão. Por isso, mais uma vez, realizamos o Quartalento, que funciona como uma vitrine para que calouros possam mostrar suas habilidades artísticas para o público, como também, como incentivo e parceria às suas carreiras. Enquanto Supervisora do Setor de Eventos, estou muitíssimo grata, pelo apoio de toda instituição, que mais uma vez abraçou este projeto e oportunizou seu sucesso”, finaliza a Supervisora de Eventos do Marketing, Profa. Esp. Karla Carvalho.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

Junho
17

Resultado do Vestibular 2021.2

18

Início do período de Matrícula dos alunos aprovados no vestibular 2021.2

21

Período para o professor registrar resultados da 2ª nota no sistema acadêmico

21

Início do período de disciplina especial

VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br




© 2009 - 2021 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.