Quartalento reafirma a multiplicidade artística presente nos alunos do UniFacema

Publicado em 08/06/2021 10:42

“Talento pra dar, vender e emprestar!” Com licença poética, esta frase sintetiza o que foi percebido em mais uma edição do ‘Quartalento’, projeto do Setor de Eventos desta IES, que tem como intuito mostrar para o público os diversos talentos e habilidades artísticas percebidos nos alunos do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema.

QUARTALEN_TO

Em virtude do período pandêmico e em obediência ao regimento de distanciamento social, este ‘Palco Aberto’ foi realizado de forma online. Em primeiro momento, os candidatos enviaram os vídeos de suas respectivas apresentações para o Setor de Eventos, e a posterior, estas apresentações foram disponibilizadas para apreciação e julgamento do público que segue o instagram da IES.

O critério para vencer, o Quartalento, era o vídeo/apresentação do candidato atingir a maior quantidade de visualizações e também o maior número de curtidas, até o dia 02 de junho. De acordo, com estas normas ficou assim organizado o pódio desta competição:

3º Lugar:

Rian Kayure / 5º Período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Apresentação: Dança / Free Step

Rian

“Gostaria de agradecer a família UniFacema que organizou esse evento, mesmo em momentos difíceis. Amei ter participado, pois foi através do Quartalento que eu consegui demonstrar o meu talento. Espero que cada vez mais as pessoas não guardem seus talentos, mas que mostrem para o mundo do que são capazes; pois foi graças a essa oportunidade, que consegui fazer com que mais pessoas conheçam o meu talento que é o Free Step. (Rian Kayure / ADS)"

2º Lugar:

Rayssa Silva Lima / 8º Período de Psicologia

Apresentação: Música / Vida Vazia (Desejo de Menina)

1º Lugar:

Wallison Rocha / 3º Período de Educação Física

Apresentação: Música / Talking To The Moon (Bruno Mars)

“Eu quero agradecer a instituição pela oportunidade, recepção e organização do Quartalento. Estou muito feliz em ter participado e ter ganhado através da aprovação do público.
De fato, eu só tenho a agradecer, uma vez que sonho tanto com minha formação universitária quanto com minha carreira artística. Estou muito grato!
E aproveito também para incentivar outras pessoas que tenham aptidões artísticas, para que venham a participar nas próximas edições do Quartalento. “Se você tem um sonho, aposte nele e corra atrás!”” (Wallison Rocha / Educação Física)

Os vencedores receberam das mãos do Magnífico Reitor do UniFacema, Prof. Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, suas respectivas premiações.

WhatsApp_Image_2021-06-08_at_09.37.52
Profa. Esp. Karla Carvalho
Supervisora de Eventos do Marketing

“Fomentar os variados talentos de nossos alunos é um pilar de que não abrimos mão. Por isso, mais uma vez, realizamos o Quartalento, que funciona como uma vitrine para que calouros possam mostrar suas habilidades artísticas para o público, como também, como incentivo e parceria às suas carreiras. Enquanto Supervisora do Setor de Eventos, estou muitíssimo grata, pelo apoio de toda instituição, que mais uma vez abraçou este projeto e oportunizou seu sucesso”, finaliza a Supervisora de Eventos do Marketing, Profa. Esp. Karla Carvalho.

Resultado do Vestibular 2021.2

Início do período de Matrícula dos alunos aprovados no vestibular 2021.2

Período para o professor registrar resultados da 2ª nota no sistema acadêmico

Início do período de disciplina especial