Egresso do UniFacema é aprovado em 1º lugar em Concurso Público

Publicado em 09/06/2021 13:45

Samuel José Lima de Carvalho, egresso do curso de Licenciatura em Pedagogia do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, acaba de alcançar uma importante conquista em sua carreira profissional: Samuel foi aprovado e classificado em 1º lugar no Concurso Público para o cargo de Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) do munícipio de Codó-MA.

samuel_1

O mais novo profissional da rede educacional maranhense conta que o motivo dele prestar este certame foi a oportunidade de emprego mais efetivo, com vistas para uma estabilidade financeira e melhora de vida. E pontua que viu neste intento, a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos acumulados durante os últimos 4 anos e assim, contribuir em peso para a Educação, área na qual formou e que sempre admirou.

samuel_2

“Embora reconheça meus esforços e os dias que passei estudando, foi uma grande surpresa saber a minha classificação em 1°lugar para um dos polos ofertados, que além disso possuía só uma vaga. Uma conquista bastante emocionante e gratificante, pois é resultado de uma trajetória de muita dedicação”, declara o egresso de Pedagogia do UniFacema, Samuel José Lima de Carvalho.

Samuel aproveitou o aporte desta matéria para agradecer ao UniFacema:

samujuuu
Samuel José Lima de Carvalho
Egresso de Pedagogia do UniFacema

“Esta IES contribuiu com seu aporte teórico e um time de excelentes docentes, que não mediram esforços para nos incentivar e manter sempre o foco na nossa carreira acadêmica e profissional, acreditando no potencial e capacidade de todos de alcançarem tal conquista”.

Resultado do Vestibular 2021.2

Início do período de Matrícula dos alunos aprovados no vestibular 2021.2

Período para o professor registrar resultados da 2ª nota no sistema acadêmico

Início do período de disciplina especial