Alunos do UniFacema participam do auditório virtual do programa Altas Horas da rede Globo

Publicado em 07/12/2021 17:03

Os alunos do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão -UniFacema, foram convidados a participar do auditório virtual do programa Altas Horas da Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. As gravações foram na última segunda-feira (06), e o programa vai ao ar dia 01 de janeiro de 2022, a partir das 22h45.

Os 35 acadêmicos que participam, foram dos cursos de Odontologia, Radiologia, Moda, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Biomedicina e Farmácia.
Os assuntos abordados no programa incluem músicas, entrevistas, comentários e artes, além de alguns quadros que tiram dúvidas sobre diversos temas de forma bem-humorada.

A acadêmica do 6° período de Fisioterapia, Alicea Ferreira contou como foi sua experiência e sua expectativa para participar do programa.
“Foi tudo incrível, uma experiência surreal, as atrações foram perfeitas, foi um momento muito emocionante representar meu curso em um programa como esse é algo inexplicável, foi um momento único não só pra mim, mas pra todos os meus colegas. Estou ansiosa pra assistir à gravação que vai ao ar dia 01/01/2022 não só eu, mas toda a minha família e amigos”.

Eylanny Duarte que cursa 8° período de Enfermagem, e que também participou das gravações, contou como recebeu o convite para um dos maiores programas de plateia do Brasil.

“Fui escolhida através do meu coordenador, por ser a segunda vez me sinto feliz em poder participar.  E que me sinto realizada em ter participado, assim como espero por mais oportunidades”.

Janeiro

Aniversário do UniFacema