MEC credencia Campus Codó – UniFacema com conceito máximo

Publicado em 23/12/2021 15:57

Em uma escala de nota de 01(um) a 5(cinco), o Campus Codó do UniFacema, recebeu do Ministério da Educação (MEC), em avaliação de credenciamento do campus, a nota 5, o que equivale ao conceito “EXCELENTE”; conceito que prova a qualidade do Campus e possibilita o seu funcionamento.

A avaliação corresponde ao investimento que favorece a instituição com o que há de mais moderno em salas de aulas, laboratórios, e biblioteca, como também, essa avaliação, com esse conceito, confirma a dedicação que o UniFacema tem com cada aluno que confia, na IES, a realização de seus sonhos; o ensino superior.

A avaliação de credenciamento do Campus Codó aconteceu recentemente pelo Ministério da Educação, onde foram recebidos 3 avaliadores e os mesmos, analisaram toda parte documental bem como a infraestrutura, a parte de Recursos Humanos e os projetos pedagógicos da Instituição. E na escala de aprovação, recebemos a nota 5, que é conceito de Excelência.

Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves, Magnífico Reitor do UniFacema, salientou a qualidade e o reconhecimento do MEC no Campus Codó.

Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves

“Isso prova que nós, o UniFacema Campus Codó, somos uma instituição de excelência. Então, estamos verdadeiramente avaliados e habilitados a começar as nossas atividades em Codó a partir da publicação da portaria de credenciamento desse campus. Enquanto reitor da instituição, a gente fica bastante satisfeito por essa questão e ver o trabalho sendo avaliado de forma coerente e objetiva com os resultados obtidos.”

Janeiro

Aniversário do UniFacema