A cidade de Codó é presenteada com um Campus do UniFacema

Publicado em 05/01/2022 15:53

Recentemente a cidade de Codó recebeu um presente importantíssimo para o seu crescimento educacional o Campus Unifacema - Codó, após ter sido avaliado e credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), através de 3 avaliadores onde a parte documental e a infraestrutura foram analisadas pelos mesmos.

O UniFacema se torna agora, apto a realizar suas atividades de ensino, pesquisa e extenção na cidade de Codó, depois de ter recebido o conceito 05, que na escala de avaliação é o melhor, conceito de Excelência.

O Magnífico Reitor do UniFacema, Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves, frisa a importância de uma Instituição como o UniFacema, na Cidade de Codó.

Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves

“É importante nesse período a gente também evidenciar, como nada melhor para uma cidade do que a promoção e o desenvolvimento dessa cidade. E Codó nesse momento passa por isso, por que a chegada de uma Instituição de Ensino numa cidade como essa é um presente para a população, para as empresas, para a comunidade como um todo. E não só para a cidade de Codó como também pro entorno. É um presente o credenciamento do Campus UniFacema, um justo e merecido presente para a cidade.”

Campus UniFacema - Codó

Janeiro