Projeto Quartalento do UniFacema promove Concurso Cultural em seus Campi

Publicado em 06/05/2024 10:20:33

A edição do Projeto Quartalento do UniFacema, realizada na última semana, promoveu o Concurso Cultural “Minha Vida é um Reels”, nos seus Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra.

O concurso consistia na criação de um roteiro e a gravação de um vídeo, por alunos e alunas UniFacema, sobre qualquer momento de suas rotinas nos Campi. Os vídeos foram gravados e publicados no horário do Quartalento e as publicações foram feitas no story do Instagram do aluno ou aluna, que marcaram também no Instagram, o seu Campus de origem.

Os três roteiros mais criativos e que receberam mais curtidas, gerando um engajamento espetacular, foram premiados com valores de até R$ 300 (trezentos reais). O Concurso foi um sucesso e os ganhadores mostraram toda a sua criatividade, protagonizando os roteiros das suas vidas acadêmicas. A intenção foi fazer os estudantes mostrarem o seu dia a dia no UniFacema, onde poderiam fazer uso de algo específico, como um aula ou um lugar especial, e assim, revelarem o espaço do campus que mais gostavam ou despertava uma maior motivação dentro da instituição.

O UniFacema parabeniza a todos e todas que participaram com roteiros criativos e espetaculares, de momentos vividos em seus Campi, e aos sortudos ganhadores e ganhadoras, desejamos muito mais histórias acadêmicas incríveis para contar e protagonizar.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa