UniFacema abre chamada para submissão de artigos na Revista Ciências & Saberes

Publicado em 03/05/2024 11:19:08

O Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão-UniFacema abre chamada aberta para a submissão e a seleção de artigos científicos que irão integrar as edições da Revista Ciência & Saberes. Esse será o 10º volume do periódico, que é multidisciplinar, com edições publicadas nos meses de março, junho, setembro e dezembro.

A Revista tem o objetivo de atuar como um veículo de divulgação científica, disponibilizar aos leitores materiais técnico-científicos, promover o desenvolvimento acadêmico e profissional nos mais diversos campos do saber, com a publicação de trabalhos que contribuam para o estudo dessas distintas áreas, e também propiciar a educação continuada e permanente. As edições estão disponíveis para colaborações da comunidade científica nacional, oferecendo acesso livre ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico. O formato dos documentos está em PDF.

O periódico especializado, de natureza técnico-científica, tem publicação trimestral e veiculação eletrônica. O recebimento de artigos científicos ocorrerá em fluxo contínuo, por meio do e-mail: cienciaesaberes@unifacema.edu.br, até o dia 02/06/2024.

As normas de publicação, estão disponíveis no site do UniFacema e podem ser conferidas no link: https://unifacema.edu.br/revista, em submissão de artigos.

São aceitos artigos originais, estudos de caso e revisões bibliográficas. Os artigos devem destinar-se exclusivamente à Revista Ciência & Saberes, não sendo permitida a sua apresentação e/ou publicação simultânea em outro periódico. Os manuscritos podem ser apresentados em Português. Os artigos submetidos devem atender às normas da revista.

Você gostaria de publicar seu artigo? Então venha, porque a Revista Ciência & Saberes está listada nas melhores bases de dados de publicações científicas.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa