Egresso de Enfermagem do UniFacema é aprovado em Processo Seletivo no MT

Publicado em 08/10/2021 09:04:17

Eduardo Brito da Silva, egresso do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, acaba de conquistar um importante marco em sua trajetória profissional, ao ser aprovado em um processo seletivo na empresa BR Vida em Lucas do Rio Verde-MT, para vaga de Enfermeiro Socorrista.

A empresa BR Vida, com sede em Maringá no Paraná e escritórios em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e em Minas Gerais, foi constituída em 02.04.98 e tem como atividade principal a prestação de serviços de atendimento médico pré-hospitalar. Representa atualmente uma das mais modernas empresas no serviço de atendimento médico emergencial, somando tecnologias e conhecimentos profissionais, seguindo os mais recentes e aperfeiçoados protocolos internacionais.

O egresso de Enfermagem destaca a sua emoção e agradece a instituição pelo êxito que lhe foi alcançado.

Eduardo Brito da Silva

Egresso do curso de Enfermagem

“Eu estou muito feliz, era uma vaga que eu queria muito, quando fui fazer o processo seletivo, achei que seria uma entrevista, mas não foi, cheguei lá, os candidatos tiveram que fazer uma prova para a vaga, contendo,3 provas teóricas (com assuntos de APH) e duas práticas (atendimentos de simulações pré-hospitalar). Fiquei um pouco nervoso, e com receio de não passar, pois havia candidatos experientes.

Na hora da prova prática lembrei muito das aulas do UniFacema, pois eu já tinha feito um curso de extensão de suporte básico de vida na IES, e tive uma disciplina da grade curricular também, pois a todo momento, só lembrava das aulas, que me ajudaram muito no momento da prova, quando me deram a notícia que eu passei, eu chorei muito de felicidade, pois, queria muito a vaga, minha mãe e noiva também ficaram muito emocionadas com a aprovação, foi um momento mágico, pois, estudei muito para isso.

Gostaria de agradecer a instituição, por ser muito humanizada, atender todas as dificuldades dos alunos.

Agradecer também aos professores, que tiveram muita paciência comigo e alguns colegas que me ajudaram também quando precisei”.

(Eduardo Brito da Silva, egresso do curso de Enfermagem)