Mesa-redonda e palestra marcam comemorações ao Dia do Nutricionista

Publicado em 05/09/2011 10:36:58

Mesa-redonda e palestras marcam comemorações da Facema ao Dia do Nutricionista O Dia do Nutricionista, comemorado nacionalmente em 31 de agosto, será lembrado nesta terça-feira,6, pela Coordenação do Curso de Nutrição com uma ampla programação, envolvendo mesa-redonda e palestra sobre temas relacionados à área profissional. O evento será destinado aos acadêmicos do curso e valerá como atividade curricular, cumprindo uma carga horária de 4 horas. A programação terá inicio a partir das 18h30, no Auditório da Facema. Confira programação: 18h30 - Abertura 18h45 - Mesa-redonda: "oportunidade de trabalho para o nutricionista" 20h00 - Palestra "Fome, Obesidade e Desperdício de Alimentos" Palestrante - Professora Mestre Rosana Martins Carneiro Pires (Facema) 20h45 - Palestra" Nutrição e Câncer" Palestrante - Professora Mestre Odara Sá (Facema)