Publicado em 10/09/2010 16:01:15

Alunos do 1º período de Fisioterapia e de Enfermagem ganham reforço em sala com apoio de monitores A partir deste semestre, alunos do 1º período dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Facema passaram a contar com a figura do monitor em sala. Por meio de processo seletivo, os alunos do 4º período de Fisioterapia Antonio dos Reis Filho e José Walbert Pereira Araújo foram os dois classificados em primeiro e segundo lugar, com média 9.5 e 9.3, respectivamente. De acordo com o José Walbert “a atividade de monitor também tem sido muito proveitosa para mim, porque estou ganhando experiência, tendo em vista que ao final da graduação, é minha pretensão me tornar docente”. O processo seletivo ocorreu em conformidade com o que prescreve o regulamento do Programa de Monitoria aprovado pela resolução nº 004/2010 – Consep/Facema, e que regulamenta a realização de seleção para o provimento de vagas de monitores para o segundo semestre de 2010.  Ambos os classificados monitoram a disciplina de Anatomia, compreendendo uma carga horária de 120 horas, ou seja, 10 horas semanais. As atividades de monitoria serão exercidas até dezembro.