Abertas inscrições para pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Programas e Projetos Sociais

Publicado em 10/09/2011 10:49:54

Abertas, a partir desta segunda-feira, inscrições para pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Programas e Projetos SociaisA Facema está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira,12, até 5 de outubro para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Programas e Projetos Sociais. O curso é destinado a um público diversificado, podendo ser bacharéis em Serviço Social, Pedagogos, Administradores e demais profissionais que atuam em cargos de gestão ou que estejam interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos em questões relativas ao assunto. As inscrições poderão ser online no site www.facema.edu.br ou presencial, no protocolo da faculdade de segunda à sexta-feira, das 14h00 às 20h00, e no sábado, das 8h00 às 12h00. Para a inscrição, são necessárias cópias de documentos pessoais(RG, CPF, Título, Comprovante de Reservista, comprovante de residência) e  comprovação do curso de graduação (certificado e ou declaração e histórico), A pós em Gestão de Programas e Projetos Sociais terá duração de 12 meses. Dentre alguns diferenciais do curso destacam-se sua matriz curricular moderna e em sintonia com o mercado desenvolvendo no pós-graduando habilidades para a mobilização de competências gerenciais; para o ensino superior e habilitação para a educação a distância. Por meio da pós em Gestão de Programas e Projetos Sociais, a Facema prepara o aluno para atuar em unidades básicas de saúde, hospitais, empresas, clínicas, centros de pesquisa, instituições de ensino superior, gestão e auditoria.