Acadêmicas de Fisioterapia participam do VI JOMAFIR em São Luís

Publicado em 29/11/2022 18:15:46

Nos dias 11 e 12 de novembro foi realizada a VI Jornada Maranhense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva – JOMAFIR, em São Luís.

As acadêmicas de Fisioterapia do UniFacema e participantes do CREFITO Jovem, Alicea Brito (8° período) e Elayne Soemy (10° período), fizeram parte da comissão acadêmica da VI JOMAFIR.

“Fiquei muito feliz por ter participado da comissão acadêmica da VI JOMAFIR, foram dois dias muito intensos de aprendizagem e atualização, o evento contribuiu muito para minha formação acadêmica e me concedeu oportunidades de network incrível, espero que ano que vem mais alunos da fisioterapia UniFacema possam ir a esse grande evento que acontecerá em abril de 2023. ” Declarou Alicea Brito.

Como participantes do congresso, as acadêmicas Érica Cristina e Jullyane Braga, ambas do 6° período puderam aprender mais sobre temas gerais da Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, bem como: ventilação mecânica invasiva e não-invasiva, reabilitação cardíaca, atuação do fisioterapeuta em pediatria e neonatologia, dentre outros.

Acompanhe os registros abaixo.