Acadêmico do UniFacema recebe bolsa de estudos

Publicado em 25/10/2022 15:00:00

Luis Victhor Mousinho, acadêmico do 2° período de Biomedicina do UniFacema foi selecionado para receber a bolsa de estudos do Programa Santander Graduação, programa este que exerce a função de apoio financeiro no pagamento da mensalidade da Universidade e/ou nos custos relacionados a formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

O Acadêmico falou sobre como se inscreveu, e como foi selecionado para receber a bolsa.

“Eu vi um post no Instagram e entrei no link por curiosidade, coloquei meus dados e pronto. Foi rápido e prático. Sem dúvidas será uma ajuda e um inventivo imenso. Me sinto cada vez mais próximo de realizar o sonho da formação superior. ” Destacou Luís Mousinho

Ele explicou também, como será investido.

“Uma parte do valor será transferido para minha conta no Banco Santander e a outra parte, maior, será colocada para suprir algumas mensalidades, como também em tudo que a IES oferece, como cursos livres, minicursos, palestras, práticas e muitas outras atividades. ”

“Deixo aqui meu agradecimento ao Banco Santander e ao UniFacema. O intuito do programa de bolsas de estudos é incrível, com certeza será um baita incentivo no meu período acadêmico. ”  Afirmou o acadêmico de Biomedicina