Acadêmicos da Facema participam de avaliação institucional

Publicado em 01/12/2010 15:14:20

Acadêmicos da Facema participam de avaliação institucional Acadêmicos da Facema realizaram durante uma semana, de 23 a 30 de novembro, avaliação do desempenho de todo o corpo docente da instituição. Através de formulário informatizado, os alunos responderam a 13 questões, sendo 12 delas objetivas e uma livre para que o aluno ficasse à vontade para as suas observações pessoais. O processo foi realizado pela Coordenação da Comissão Permanente de Avaliação da Facema (CPA), que tem como presidente a Professora Mestre Ana Elizabethe Araújo Félix. A iniciativa, segundo a professora, visa ao acompanhamento do andamento das ações docentes no semestre letivo, “funcionando como uma espécie de termômetro na verificação do desempenho das atividades docentes do semestre de 2010.2”, esclareceu a professora. Como foi a avaliação – A avaliação foi realizada entre todos os acadêmicos por turno. Através do site da Facema, na página Aluno Online. Antes de se submeterem ao processo de avaliação, todos os alunos foram advertidos da importância do critério da seriedade na emissão das respostas dos formulários. Na opinião do aluno do 4º período de Fisioterapia, Felipe Batista Santos, o método avaliativo foi prático e rápido. “Além da agilidade proporcionada, verifiquei que as questões foram bem elaboradas, claras, evitando que viéssemos a ter alguma dúvida sobre o que tínhamos de responder”, considerou Felipe, representante discente da comissão permanente de avaliação.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema