Acadêmicos de Fisioterapia atendem atletas dos Jogos Universitários das Atléticas de Medicina da Uema - Caxias/Ma

Publicado em 19/09/2022 08:17:38

Os acadêmicos do curso de Fisioterapia participaram com atendimentos dos Jogos Universitários das Atléticas de Medicina da Uema - Caxias/Ma, nos dias 10 e 11 de setembro, promovendo orientações e atendimentos aos atletas.

Na ocasião, foram ofertados serviços de avaliação, orientação, atendimento de ventosaterapia e liberação miofascial, levando os acadêmicos a terem vivência fora dos muros da Instituição, além de colocarem em prática as teorias assistidas em sala de aula.
Parabéns aos acadêmicos pelo empenho e envolvimento na atividades expostas pela coordenação do curso.

outubro

Período destinado a solicitação de prova de segunda chamada da 1a avaliação (NP1)

Feriado Municipal – Dia de São Francisco

Dia do Tecnólogo