Acadêmicos do UniFacema participam da gravação do Programa Altas Horas

Publicado em 25/03/2022 09:35:21

Os acadêmicos do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, participaram das gravações da platéia virtual do Programa de auditório Altas Horas, da Rede Globo.

A plateia do Altas Horas é formada totalmente por jovens, que muitas vezes, interagem com o apresentador e as atrações. Essa é uma das principais características do programa, que aposta na participação ativa e crítica do público, distribuído em uma platéia no formato de arena circular.

O programa é gravado nos estúdios da TV Globo de São Paulo, dirigido e apresentado por Serginho Groisman. Esta gravação foi de forma virtual, mas, foi revelado que este será o último programa com platéia virtual, todas as outras gravações para o programa, serão com platéias totalmente presenciais.

Participaram das gravações na platéia virtual 16 alunos, entre eles dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito e Odontologia. O programa foi gravado na terça-feira (22), e será exibido no sábado (26), às 22h15.

Nathan Silva Pereira de Novais

“Foi bem interessante participar do programa, pois foi bem dinâmico. Um dos cantores que participou do programa eu tinha uma vontade enorme de conhecer, e mesmo que não tenha sido presencial, mas, a emoção foi como se eu estivesse lá.” Nathan Silva Pereira de Novais / 7° A de Direito

Mônica Maria Tavares Mendes

“Oportunidade única essa que a IES me propôs, mesmo sendo algo online, foi de grande emoção e tenho certeza que lembrarei pra sempre. Claro que a experiência não é a mesma de está lá, mas a sensação de entusiasmo foi a mesma.” Mônica Maria Tavares Mendes / 5° período de Odontologia

Alan da Silva Rocha Barbosa

“Eu gostei de ter participado do programa. Cresci na periferia de São Paulo vendo o Altas Horas na Globo, e um dia conseguir assistir (mesmo que tenha sido virtual) um programa e participar dele, é uma grande honra.” Alan da Silva Rocha Barbosa / 2° período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.