Acadêmicos e egresso de Enfermagem do UniFacema ocupam pódio na Semana de Enfermagem 2022

Publicado em 08/07/2022 18:00:00

Acadêmicos do curso de Enfermagem do UniFacema receberam na Semana de Enfermagem COREN -MA, a Menção Honrosa, em 1° lugar no pódio. O trabalho premiado foi "TCHAU DOUTOR: EXPERIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA ALTA HOSPITALAR", produzido por Juliana Kelly da Silva, Antônio Vinícius da Cunha, Juarez Ferreira, Vitória da Silva, Laisson Araújo e pelo Coordenador do Curso, Prof. MsC. Francisco Braz Milanez Oliveira.
.
Em 2° lugar no pódio, o trabalho premiado foi "SAÚDE NA ESTRADA: TRIAGEM PARA DIAGNÓSTICO DE HIV, SÍFILIS, HEPATITES B E C EM QUILOMBOLAS", produzido pelos acadêmicos, Isadora Sayonara, João Marcos Lima, Luma Gabriella Rodrigues, Lara Beatriz de Sousa, Carlos Eduardo Silveira, e pelo Coordenador do Curso, Prof. MsC. Francisco Braz Milanez Oliveira.
.
Ainda no evento, fechando o pódio, em 3° lugar o trabalho "CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA DE PRÁTICAS DE ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO", desenvolvido pelo egresso do UniFacema Alessandro Jhordan Lima Mendes e pelo Coordenador do Curso, Prof. MsC. Francisco Braz Milanez Oliveira.
.
O UniFacema parabeniza a todos os acadêmicos e egresso de Enfermagem do UniFacema, pelo destaque recebido no Maranhão, pelos trabalhos muito bem desenvolvidos.

março