Acadêmicos(as) do Curso de Enfermagem do UniFacema participam do I Encontro Multiprofissional de Feridas e Curativos do Piauí

Publicado em 28/11/2023 17:13:12

Acadêmicos(as) do Curso de Enfermagem, integrantes da Liga Acadêmica de Lesões de Pele e Curativos – LALPEC do UniFacema, participaram do I Encontro Multiprofissional de Feridas e Curativos do Piauí – “Conhecer para prevenir, tratar e reabilitar”

O evento, que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro na sede do COREN-PI, focou em reunir estudantes e profissionais da área da saúde, em especial os que admiram a temática e visam conhecer e aprofundar os conhecimentos no campo de feridas e curativos, a fim de incentivá-los na busca por mais informações acerca do tema abordado e ampliar a pesquisa e o desenvolvimento científico no âmbito acadêmico e profissional, gerando impactos positivos na vida acadêmica e profissional dos discentes e/ou profissionais envolvidos.

Durante o encontro, foram realizadas palestras, mesas-redondas e minicursos com os mais renomados profissionais na área de Feridas e Curativos, abordando temas como: “Tecnologias Avançadas em Curativos”, “Inovações em Avaliação de Feridas”, “Colaboração Multiprofissional, Desafios e Oportunidades Futuras”, entre outros assuntos.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa