Esse Site usa Cookies
We use browser cookies to personalize content and Ads, to provide social media features and analyse traffic. To use our site, you must agree to our Privacy Policy.

UniFacema

Alunos de Psicologia promovem campanha “Faça Bonito”

Publicado em 01/04/2019 20:25:18

Os alunos do 5º período de Psicologia promoveram, na área de vivência do UniFacema, o projeto de intervenção intitulado “Fortalecimento da Campanha Faça Bonito”.

O projeto faz parte do primeiro estágio de campo, previsto no curso, Psicologia Comunitária, que tem como Professor o Psicólogo Mestre Pedro Wilson Ramos da Conceição e como Preceptora a Psicóloga Maysa Milena e Silva Almeida.

O trabalho é desenvolvido através da parceria com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS de Caxias-MA. A ação tem como objetivo, levar informação consciente e qualificada sobre a “Campanha Faça Bonito”, que visa combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Campanha tem como dia D, 18 de Maio, e é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em todo o Brasil. Diante da importância do tema, os acadêmicos de Psicologia do UniFacema com o apoio dos professores, tiveram a inciativa de realizar uma pré-campanha, com o intuito de intensificar essa discussão.

O projeto que teve seu primeiro momento no último dia 27 de março, terá o cronograma estendido até o mês de maio, quando os acadêmicos irão percorrer escolas, CRAS e praças da cidade, sempre reforçando as   denúncias de casos que ferem diretamente os diretos de crianças e adolescestes.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

maio
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por e-mail

naaf@unifacema.edu.br




Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa
© 2009 - 2025 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Olá, podemos ajudar?