Alunos do UniFacema demonstram habilidades artísticas através do “Quartalento”

Publicado em 25/10/2021 10:25:49

“Talento de sobra! ” Esta frase sintetiza o que foi percebido em mais uma edição de sucesso, do “Quartalento” que demostrou na noite desta quarta-feira (13), na área de vivência do UniFacema. Toda habilidade artística imersa nos alunos de nossa IES, através deste Evento Cultural.

No ato da inscrição, o aluno recebeu um certificado contendo 10h de atividades complementares e um kit, composto por mouse pad e um copo personalizado da instituição.

Na ocasião foi realizada uma competição. A votação para escolha do melhor candidato, ficou a cargo dos alunos e convidados presentes, através de QR CODES, distribuídos no local do evento, e através do nosso instagram @unifacema.centro.

O evento que teve como base, o critério da quantidade de votos, no dia 13 de outubro até às 00h. De acordo com este critério, ficou assim organizado o pódio desta competição:

1° Lugar:         Erianne Andrade/ 8° Período de Educação Física

2° Lugar:         Lorena Gabrielly/ 1° Período de Psicologia

3° Lugar:         Franciara Sousa/10° Período de Enfermagem

Erianne Andrade

Acadêmica de Ed. Fisica / 1° lugar

“É a segunda vez que participo, com duas vitórias, então me sinto muito feliz, é a sensação de que o meu talento está sendo reconhecido. E o evento muito bem organizado, a estrutura também estava muito boa, então só tenho a agradecer mesmo a toda equipe responsável pelo evento”.

(Erianne Andrade, candidata e acadêmica do 8° período de Educação Física)

Lorena Gabrielly

Acadêmica de Psicologia/2° lugar

“Foi um prazer participar do concurso e poder dividir um pouco do que gosto de fazer, que é cantar. Agradeço a Deus, em primeiro lugar e a IES, por promover este evento, dando oportunidade aos alunos para demonstrarem seu talento. Obrigada a todos que votaram em mim e acreditaram no meu potencial, estou muito feliz e grata por tudo”.

(Lorena Gabrielly, candidata e acadêmica do 1° período de Psicologia)

Franciara Costa

Acadêmica de Enfermagem/3° lugar

“Uma ótima oportunidade que a universidade proporcionou aos alunos, de mostrar todo seu potencial artístico. Gostaria de parabenizar a Instituição por este grande evento cultural”.

(Franciara Costa, candidata e acadêmica do 10° período de Enfermagem)

Daniele Moura

Acadêmica do 6° período de Enfermagem

“Achei o evento “Quartalento”, muito importante. Proporcionou aos alunos que têm um sonho guardado de demonstrar todo seu talento”.

(Daniele Moura, acadêmica do 6° período de Enfermagem)

Lorena Gabrielly, recebendo sua premiação das mãos do Coordenador de Marketing do UniFacema Renato Soares

Franciara Costa, recebendo sua premiação das mãos da Supervisora de Eventos Karla Barcelar

Os vencedores receberam das mãos do Coordenador de Marketing do UniFacema e da Supervisora de Eventos Karla Barcelar, Renato Soares, suas respectivas premiações.

1° Lugar: kit contendo: mochila e caixa de som

2° Lugar: Kit contendo: mochila e copo personalizado