Alunos do UniFacema irão participar do Programa Global “Altas Horas”

Publicado em 19/10/2021 15:18:36

Nesta terça –feira (19), nossos alunos, irão poder vivenciar momentos “inesquecíveis” de forma inesperada.

Foram selecionados 19 alunos (de cada curso da instituição) e 3 coordenadores para participarem da gravação do programa “Altas Horas”, transmitido aos sábados pela TV Globo.

Comandado pelo apresentador Serginho Groisman, o programa aborda assuntos como música, dança, arte, entrevistas e comentários. Conta com a presença de convidados para um divertido bate papo com plateia e música ao vivo. Devido ao período pandêmico, o apresentador continua mantendo a sua plateia completamente virtual e apenas os entrevistados e cantores é que vão presencialmente para o programa.

Maria Aparecida Barroso Coutinho

Mantenedora do UniFacema

“Muito bacana a participação dos nossos alunos no programa Altas Horas. E nos deixa muito feliz. Afinal, isso é um sinal de que os alunos que compareceram no ano de 2019, tiveram uma interação muito grande com o público presente. É uma felicidade enorme, estarmos no interior do Maranhão e sermos lembrados, significa, que estamos cumprindo nossa missão de fazer com que cada aluno seja um cidadão, um integrante em nossa sociedade, que todos tenham uma excelente participação no programa”.

(Maria Aparecida Barroso Coutinho / Mantenedora do UniFacema).

Nilson Cardia, Diretor Administrativo Financeiro do UniFacema, relata toda satisfação em ter recebido pela segunda vez, o convite para participar do programa “Altas Horas”.

Nilson Cardia

Diretor Administrativo Financeiro do UniFacema

“No dia 15 de outubro, fomos procurados pela Cida (produtora do programa) para que nos participácemos mais uma vez do programa “Altas Horas” foram selecionados 22 participantes, entre alunos e coordenadores. Nós como instituição, estamos felizes e honrados em poder participar pela segunda vez desse programa”.

(Nilson Cardia/ Diretor Administrativo Financeiro do UniFacema)

Profº. Msc. Francisco Braz Milanez Oliveira

Coordenador do curso de Enfermagem

“O curso de Enfermagem selecionou uma aluna que tem uma boa representatividade e engajamento, que participa das atividades de ensino, pesquisa e extensão na IES. E está sempre proativa em colaborar com o curso, então ela vai representando todo colegiado de alunos do curso de Enfermagem no programa “Altas Horas”.

(Profº. Msc. Francisco Braz Milanez Oliveira/ Coordenador do curso de Enfermagem)