UniFacema

Alunos do UniFacema participam do auditório virtual do programa Altas Horas da rede Globo

Publicado em 07/12/2021 17:03:43

Os alunos do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão -UniFacema, foram convidados a participar do auditório virtual do programa Altas Horas da Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. As gravações foram na última segunda-feira (06), e o programa vai ao ar dia 01 de janeiro de 2022, a partir das 22h45.

 
Os 35 acadêmicos que participam, foram dos cursos de Odontologia, Radiologia, Moda, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Biomedicina e Farmácia.  
Os assuntos abordados no programa incluem músicas, entrevistas, comentários e artes, além de alguns quadros que tiram dúvidas sobre diversos temas de forma bem-humorada.


A acadêmica do 6° período de Fisioterapia, Alicea Ferreira contou como foi sua experiência e sua expectativa para participar do programa.
“Foi tudo incrível, uma experiência surreal, as atrações foram perfeitas, foi um momento muito emocionante representar meu curso em um programa como esse é algo inexplicável, foi um momento único não só pra mim, mas pra todos os meus colegas. Estou ansiosa pra assistir à gravação que vai ao ar dia 01/01/2022 não só eu, mas toda a minha família e amigos”.


Eylanny Duarte que cursa 8° período de Enfermagem, e que também participou das gravações, contou como recebeu o convite para um dos maiores programas de plateia do Brasil.

“Fui escolhida através do meu coordenador, por ser a segunda vez me sinto feliz em poder participar.  E que me sinto realizada em ter participado, assim como espero por mais oportunidades”.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.