Alunos(as) e egressos(as) do Curso de Direito do UniFacema são aprovados(as) no 37º Exame da OAB

Publicado em 19/06/2023 10:00:44

O UniFacema se destaca no Exame da Ordem dos Advogados (OAB). Na 37ª edição, foram vinte e seis aprovados, entre discentes e egressos.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. As provas objetiva e prova prático-profissional são feitas por bacharéis em Direito, ainda que pendente a colação de grau.

O resultado dos alunos e egressos do UniFacema é reflexo de um trabalho em conjunto. Contribuem para esse cenário: a qualidade do ensino da Instituição, o suporte constante dos professores aos discentes e a sua estrutura, estando sempre à disposição para atender as solicitações dos alunos.

O Coordenador do Curso de Direito do UniFacema, Prof. Esp. Marlon Jersen Lima dos Santos parabeniza a todos e todas e expressa seu orgulho e contentamento pelo excelente resultado.

"Parabenizo os alunos e gressos do curso de Direito do Centro Universitário UniFacema pela aprovação no 37° Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Essa conquista é um marco significativo em suas jornadas acadêmicas e profissionais, e merece ser celebrada. A aprovação no Exame da OAB é um reconhecimento da dedicação, esforço e conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudo. É o resultado de horas incansáveis de leitura, pesquisa, debates e práticas jurídicas que contribuíram para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para atuar no campo jurídico. Todos nós estamos lisonjeados e orgulhosos dos nossos alunos e resultados obtidos."

Aos aprovados e aprovadas, o UniFacema manifesta seu orgulho e deseja muitas felicidades e um belo e promissor futuro profissional.

Confira a lista de aprovados(as)!