Arraial da Facema abre, com sucesso, calendário junino em Caxias

Publicado em 05/06/2010 17:29:11

Arraial da Facema atrai milhares de brincantes e abre festejos juninos em Caxias Além da mistura de ritmos, que animou os brincantes, segurança foi o ponto alto do I Arraial da Facema. De acordo com os organizadores, um forte esquema de segurança foi montado para evitar qualquer incidente. O evento abriu oficialmente o calendário das festividades juninas em Caxias. Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa que contou com a apresentação da banda Xenhenhem, seguida da quadrilha Sai de Baixo, Coroas do Forró e da banda BB Chorão. Já o ex-BBB Fernando Mesquita levou para o arraial o ritmo da música tecno e atuou como DJ. DECORAÇÃO - Os dois ambientes contaram com uma decoração especial. Por todo o espaço era possível ver acessórios que lembravam os folguedos juninos e a copa, que se aproxima. Já na entrada do espaço, membros da quadrilha, vestidos a caráter, davam as boas-vindas aos brincantes. Segundo a diretora geral da Facema, Arizaltina Penha, o Arraial entrou para o calendário das atividades da instituição. “Motivados pelo sucesso de público e pelos bons comentários de quem participou, temos certeza que o arraial já caiu no gosto de todos, e por isso já pensamos na sua continuidade. No ano que vem a segunda edição também vai primar pela qualidade e diversidade de atrações”.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa