Arraial da Facema: Começa contagem regressiva para o evento que vai marcar o início das festividades juninas em Caxias

Publicado em 26/05/2010 15:46:23

Um arraial diferente, com mistura de ritmos, valorização da cultura regional e atrações que atendam aos gostos de todos os públicos. Estes prometem ser o diferencial do Arraial da Facema, cuja estrutura ganha esta semana os últimos arremates para o evento que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 02, a partir das 19h00 no Espaço do Atlanta Show. EXPECTATIVA - O clima entre os organizadores do evento é de animação e a expectativa é de que pelo menos cinco mil pessoas compareçam. A direção da Faculdade garante que, com vistas ao sucesso do arraial, toda a sua organização ficou sob responsabilidade de uma conceituada empresa de Teresina. “Sabemos do bom gosto do público caxiense, por isso confiamos a organização do Arraial a uma empresa com experiência em grandes eventos e que garanta, além da participação de bandas do momento, uma eficiente infraestrutura  de segurança para os brincantes”, destacou a diretora geral da Facema, Arizaltina Silva Penha. “Queremos com esse arraial, proporcionar um momento de lazer e interação entre todos os que fazem parte da Facema. Mas, pensamos, especialmente, em aproveitar o momento para dar um brilho a mais à cidade no mês de junho. Somando-se a isso, parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos, das bebidas e comidas será destinada à formatura dos alunos”, complementa a diretora administrativo-financeiro da Facema, Maria Aparecida Barroso Coutinho. ATRAÇÕES – Para a comodidade do público presente serão montados dois ambientes. No externo, um autêntico forró pé de serra vai animar os brincantes a partir das 19h00. Já no espaço interno se apresentarão, nesta ordem, banda Xenhenhem, BB Chorão, Coroas do Forró e a participação especial do ex-BBB Dj Fernando Mesquita. “Tudo foi planejado para que os participantes tenham animação a noite inteira, com mistura dos ritmos do forro pé de serra, swingueira, axé e a música tecno. Comidas típicas da região e atrações propriamente do folclore junino também farão parte do evento”, explica o organizador do arraial, Luís Claudino. “A aquisição dos ingressos ao valor de R$ 15,00 pode ser feita por meios dos alunos da faculdade, e no dia do evento na bilheteria do Atlanta”, finaliza Claudino. Quem ainda não adquiriu o seu pode fazê-lo também nos pontos de vendas relacionados abaixo:
  • FACEMA;
  • ARMAZÉM PARAÍBA;
  • FARMÁCIA E DROGARIA BIO VIDA;
  • SALOMÃO VARIEDADES;
  • ACADEMIA LABORATÓRIO DO CORPO;
  • TODAS AS LOJAS DO CAXIAS CRÉDITO;
  • QUEIROGA CONFECÇÕES;
  • STAR JOVEM;

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema