Auditório da Facema sedia importantes eventos em Caxias

Publicado em 12/08/2010 16:05:00

Facema torna-se palco de importantes eventos. A II Conferência sobre Leitura foi o mais recente evento sediado na Instituição A estrutura moderna e a capacidade do Auditório da Facema são alguns dos atrativos que têm motivado a requisição freqüente do espaço para a realização de importantes eventos na cidade. O Auditório dispõe de capacidade para 324 pessoas sentadas, telão, datashow, sistema de som de última geração, internet wi-fi e acompanhamento técnico especializado durante todo o evento. Facema sedia II Conferência sobre Leitura – Um dos importantes eventos realizados recentemente na Facema foi a II Conferência sobre Leitura, com o tema “Leitura na vida e no trabalho do professor”, ministrada pelo professor doutor em Psicologia da Educação pela PUC-SP, Ezequiel Theodoro da Silva. A Conferência promovida pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Apoio à Leitura – Nalbe- reuniu um grande número de professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano.