Auditório do UniFacema recebe Sarau Literário do Colégio Batista Araújo

Publicado em 26/06/2023 11:13:53

Dia 22/06, o auditório do UniFacema recebeu o Sarau Literário Infantil, projeto promovido pelo Colégio Batista de Araújo, com o objetivo de fazer com que as crianças aprendam a explorar e desfrutar de inúmeras experiências e interações.

Durante o evento, que uniu entretenimento e aprendizado, os estudantes realizaram apresentações artísticas envolvendo, música, dança, poesia, teatro, para familiares e convidados. Além do aprendizado, a atividade possibilita o desenvolvimento da oralidade, clareza, objetividade e criatividade, tudo com muita alegria e descontração

O UniFacema sempre apoia e recebe projetos de natureza educativa que contribuam para a formação de pessoas, para uma percepção aguçada, crítica e múltipla da realidade e que envolvam o aprendizado para a capacidade de entender a arte, a ciência, o homem, a natureza e os aspectos socioculturais de forma reflexiva, sensível e integrada, somado a um comportamento orientado pela cidadania, ética, criatividade e autonomia.