Auditório do UniFacema sedia V Seminário PDDE organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia – SEMECT

Publicado em 07/07/2023 13:46:58

Nos dias 03, 04 e 05/07, o auditório do UniFacema sediou o V Seminário PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia – SEMECT.

A realização do V Seminário PDDE é um compromisso que a SEMECT possui em proporcionar condições necessárias aos profissionais que trabalham diretamente com os recursos federais nas escolas, para que os mesmos possam gerenciar os recursos de forma democrática, priorizando ainda mais o ensino e a aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino de Caxias. Desde 2017, a SEMECT proporciona anualmente seminários com oficinas, debates e atendimento personalizado para os presidentes/gestores, tesoureiros e membros dos conselhos escolares das Unidades Executoras – UEx da rede pública municipal de ensino.

O UniFacema está sempre priorizando temáticas direcionados à educação e disponibiliza seus espaços para eventos que sejam importantes e necessários para o desenvolvimento do aprendizado, buscando constantemente a melhoria do ensino em Caxias e nas demais cidades do nosso estado.