UniFacema

Aumenta a expectativa para o primeiro vestibular da Facema

Publicado em 03/02/2009 17:32:46

Cresce a cada dia a expectativa em torno do primeiro vestibular da Facema (Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão), que irá acontecer no próximo domingo, 8 de fevereiro, às 9h da manhã.

Serão formadas agora as primeiras turmas de alunos da instituição que prima pelo ensino de excelência. Toda a estrutura foi pensada para dar essa condição àqueles vão ingressar na faculdade. Os laboratórios contêm equipamentos com tecnologia de ponta e o acervo bibliográfico é um dos mais completos e atuais. As salas de aula são equipadas com recursos multimídia e os laboratórios de informática contam com sistema wi-fi, assim como todo o prédio da Facema.

Aqueles que ainda não se inscreveram, têm até a próxima quinta-feira, 5 de fevereiro, para garantir a sua inscrição e uma oportunidade de concorrer a uma vaga na faculdade que promete se tornar referência para o Nordeste em educação superior. Pela internet, o prazo já encerra amanhã. Por isso não perca mais tempo e venha logo se inscrever, pois com a Facema por perto, você vai longe.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.