A cantora Tori Huang confirmou presença na Confraternização da Facema e Cefa/COC em dezembro. A história dessa adolescente, de 18 anos, motiva as pessoas a lutarem pelos seus sonhos.
A jovem caxiense Vitória Leila Campos Huang, despertou sua paixão pela música aos 13 anos, quando morou um período na Cidade de Coelho Neto, com a mãe e os irmãos. Hoje, a mãe não está mais presente para compartilhar das vitórias de Tori, mas ela afirma que a mesma foi uma das grandes incentivadoras a lutar pelos seus ideais.
Determinação e persistência, além de fé em Deus, esses são os pontos principais destacados pela cantora, para conseguir vencer na vida. “Se você tem um sonho tem que correr atrás, não se pode deixar abater pelas dificuldades, tem que saber crescer com as mesmas. E lembre-se o poder é a sabedoria, se você é sábio, você sabe controlar e contornar as situações, por isso, que a questão do título é importante, uma conquista que todos almejam, se formar, ter uma graduação. E para finalizar, eu só tenho que agradecer a Deus, Ele é maravilhoso. A palavra Deus tem uma força extraordinária e quem acredita em Deus, pode ter certeza que seus sonhos serão realizados. Foco, fé, persistência e Deus em seu coração.”, afirma a cantora.
Tori Huang é acadêmica do curso de Letras, e apesar de está muito feliz com a profissão de cantora, afirma que não vai desistir do curso, são dois sonhos que estão sendo realizados: cantar e se formar em Letras.