Cerimônia de premiação marca encerramento dos Jogos Universitários UniFacema 2024

Publicado em 31/05/2024 16:07:34

Foi encerrada na última terça-feira, (28/05), com a premiação dos atletas, a edição deste ano dos Jogos Universitários UniFacema. A competição aconteceu entre 10 e 27 de maio no Ginásio Poliesportivo, contando com 09 modalidades esportivas e a participação de 347 atletas, entre alunos e alunas dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional, e colaboradores e colaboradoras da IES.

O UniFacema, nos últimos anos, vem transformando e ampliando as suas ações acadêmicas como Centro Universitário, e em relação às diversas atividades promovidas pela IES, a competição esportiva entre a comunidade acadêmica e colaboradores, vem destacando-se amplamente como uma atividade construtora de relações sociais e de promoção do bem-estar físico e mental, e os Jogos Universitários celebram não apenas o talento esportivo, mas também a dedicação, o espírito de equipe e a perseverança de todos e todas.

Durante a competição, foram demonstradas as diversas habilidades, o enorme esforço e, acima de tudo, um profundo respeito mútuo entre todos os participantes. Os jogos universitários são mais que uma competição, eles representam a união, a amizade e a capacidade de superação que definem o espírito acadêmico e esportivo do UniFacema, e esta edição, espetacular em todos os aspectos, transformou esses dias em momentos de pura alegria, comemoração e muita disputa esportiva.

Confira abaixo a tabela com a classificação dos nossos campeões e campeãs nas Modalidades Coletivas: Futsal e Vôlei de quadra; Modalidades em Duplas: Futevôlei, vôlei de areia e beach tennis e Modalidades individuais: Natação, Xadrez, Uno e Jogos eletrônicos.

Pódio Jogos Universitário UniFacema 2024.

julho

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema