Ciab FEBRABAN lança segunda edição de prêmio para jovens

Publicado em 28/02/2011 17:35:29

COMUNICADOA Direção Acadêmica da Facema comunica  aos alunos da instituição e demais interessados que estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso Ciab FEBRABAN 2011, que premiará autor da melhor idéia inédita criada sob o tema “A tecnologia além da Web”.

Podem concorrer ao referido prêmio os trabalhos desenvolvidos individualmente ou em grupos, elaborados por jovens, preferencialmente universitários, a serem entregues até o dia 08 de abril de 2011. Serão premiados os três primeiros colocados, em categoria única, conforme pontuação dada pelo júri aos quesitos de avaliação definidos pela Comissão Organizadora do Ciab FEBRABAN 2011. Para se inscrever, ou para obter informações a respeito do concurso, os interessados deverão acessar os sites: www.febraban.org.br www.ciab.org.br VEJA ABAIXO MATÉRIA NA ÍNTEGRA EXTRAÍDA DO SITE WWW.CIAB.ORG.BR Ciab FEBRABAN lança segunda edição de prêmio para jovens Motivada pelo sucesso de sua primeira edição, a FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos - lança o Prêmio Ciab FEBRABAN 2011. Neste segundo ano, o concurso terá como tema "A Tecnologia Além da Web". A proposta é a de que os trabalhos explorem assuntos como redes sociais, convergência, smartphones, apps e uma infinidade de outros, desde que atrelados à temática principal. Os vencedores receberão, além do direito de expor seus trabalhos no Ciab FEBRABAN 2011, premiações em dinheiro, de R$ 12 mil, R$ 8 mil e R$ 5 mil, para o primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Além disso, os inscritos para o prêmio poderão contar com a participação de um professor orientador que, caso esteja mencionado em um dos grupos vencedores, será agraciado com um certificado de reconhecimento. Serão aceitos trabalhos nos formatos de texto (redação), ou vídeo, ou apresentação em slide. As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 de Fevereiro a 08 de Abril de 2011. A divulgação dos trabalhos vencedores e dos nomes dos respectivos autores será efetuada pela FEBRABAN até o dia 23/Maio/2011.