Começam hoje inscrições para cursos de pós-graduação

Publicado em 14/06/2010 13:47:26

Estão abertas as inscrições para novos cursos de Pós-graduações na Facema oferecidos pela Facema nas áreas de saúde, educação e administração. Ao todos estão sendo ofertados oito cursos. Todos eles com carga horária de 380 horas e duração de um ano, com aulas ministradas nos finais de semana por mestres e doutores, totalizando 20 encontros presenciais. De acordo com o calendário da instituição, as aulas começam na primeira semana de agosto, são eles: Gestão em serviços de saúde, estratégias de saúde da família, educação de formadores de professores, educação de jovens e adultos (Eja/Aja); orientação, supervisão e avaliação na escola; didática e interdisciplinaridade na educação básica e, ainda, gestão empresarial, pedagogia empresarial e gestão de pessoas.

Clientela

Podem se inscrever nos cursos de gestão de serviços de saúde e de estratégias de saúde da família, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, administradores, assistentes sociais, pedagogos, biólogos, graduados e bacharéis em áreas afins. Já para os específicos da educação podem participar professores da educação básica e dos níveis fundamental, médio e superior, além de bacharéis, licenciados e tecnólogos em geral. A clientela para  a pós em administração é destinada a administradores, contabilistas, advogados, professores, graduados e bacharéis que desejam ou já atuam na área executiva. Melhores informações sobre preços e inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3422-6800, na coordenação de pós-graduação e extensão da Facema (Conex), a partir das 14h00.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa