Facema divulga relação dos aprovados no vestibular agendado de 25/07

Publicado em 25/07/2010 13:02:29

Confira aqui  relação dos aprovados no vestibular agendado de 25/07 Download aqui!

Matrículas dos aprovados até dia 29/07.

Horário de funcionamento: 8:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h Sábado: 8:00h às 14:00h DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: FOTOCÓPIAS COM O ORIGINAL OU FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS: a)  Cédula de Identidade (RG) ou documento similar que tenha fé pública; b)  Título de Eleitor, se maior de 18 anos; c)  Prova de que está em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos; d)  Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação, obtido pela via regular ou suplência; e)  Histórico Escolar do Ensino Médio; f)  Certidão de Nascimento; g)  Cadastro de Pessoa Física – CPF do candidato e de seu representante solidário; h)  Comprovante de residência do candidato e de seu representante solidário; i)  Foto digital no ato da matrícula; j)  Assinatura do CONTRATO POR ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. k)  Comprovante do pagamento da primeira parcela da semestralidade, no valor especifico de acordo com o curso em que o candidato classificado for se matricular: