Corrida do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional

Publicado em 11/10/2022 15:00:00

A corrida de rua é uma das modalidades esportivas que mais vem crescendo no Brasil e no mundo, motivando principalmente pessoas que buscam benefícios para saúde a partir da prática regular de exercícios físicos.

Este evento é promovido em alusão ao dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, como forma de fortalecimento e valorização profissional.

A corrida ocorrerá em um percurso de 5km na Avenida Comendador Alderico Silva, que dá acesso ao Residencial Vila Paraíso. A cada 1.000 (mil) metros de percurso será distribuído água mineral para os participantes, e nesses pontos, também funcionará o controle do percurso.

O evento ocorrerá de 6h às 9h, com largada prevista para as 7h. Além de promover uma integração social entre profissionais, egressos e alunos, será um momento de lazer e competição saudável, fomentando a prática de atividades físicas de forma acessível.

março