CPA realiza reunião com Coordenadores e Professores do UniFacema

Publicado em 11/05/2022 20:42:13

A Comissão Própria de Avaliação - CPA do Unifacema realizou na quarta-feira (04), a devolutiva para os Coordenadores e Professores do UniFacema, dos resultados da Autoavaliação Institucional ano base 2021.

Buscando sempre uma contínua melhoria em seus processos, a CPA empenha-se em atingir o maior índice de satisfação dos Coordenadores, Professores, Colaboradores e Alunos, promovendo, anualmente, a avaliação institucional, por meio da Comissão Própria de Avaliação.

Em específico nesta reunião realizada, foram apresentados os dados levantados acerca da visão do aluno em relação ao corpo docente, Coordenadores, Professores e diversos setores da IES, bem como da infraestrutura e serviços prestados.

Na pesquisa são avaliados diversos aspectos, entre eles: Qualidade Acadêmica, Infraestrutura, Corpo Docente e Desenvolvimento Institucional.