Crédito Educativo CredIES para estudantes de graduação no UniFacema

Publicado em 18/07/2023 15:17:13

O UniFacema confirma a disponibilidade de mais um crédito educativo para estudantes selecionados dos seus cursos de graduação. O CredIES é uma modalidade de crédito educacional que financia uma parte da mensalidade para o estudante pagar após a conclusão do curso, em um período igual à duração do mesmo. O crédito educacional poderá ser contratado para financiar cursos de graduação, na modalidade presencial, oferecidos pelo UniFacema.

O crédito educativo será ofertado aos alunos ingressantes/calouros na Modalidade Fixa ou Regressiva e aos alunos veteranos na Modalidade Fixa. A Modalidade Regressiva custeará a proporção abaixo estabelecida, de acordo com período letivo do curso e a Modalidade Fixa custeará 50% das parcelas autorizadas pela IES.

O percentual contratado será pago apenas após a conclusão do curso, a parte restante, não financiada, deverá ser paga diretamente para o UniFacema enquanto o aluno estiver cursando ou ao final do vínculo com a Instituição de Ensino, conforme regulamento abaixo:

Regulamento_CREDIES_2023.