Alunos de curso de Administração desenvolveram nos dias 06 e 07 de dezembro, a culminância dos projetos de produtos e serviços, organizados durante as aulas da disciplina Marketing II, ministrada pela Profª Espc. Liana Ricardo Pereira.
De acordo com a Profª Espc. Liana Ricardo, essa iniciativa teve como foco, incentivar os alunos a lidarem com as ferramentas do marketing, que é chamado em administração de 4 Ps de Marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção. “portanto, essa atividade foi trabalhada a importância de conhecer o mercado, o público alvo e identificar a melhor forma de se comunicar através dos meios de comunicação, que são diversos e devem ser utilizados de forma harmônica, associando a imagem do produto e serviço a uma comunicação eficaz.”, afirmou a professora.
Para a acadêmica do 5º período de Administração, Adriana Silva Vidigal a iniciativa da professora foi incrível, “porque essa ideia permite que nós alunos coloquemos em prática tudo o que aprendemos durante o período, e podemos já planejar quais as estratégias que vamos adotar futuramente nas empresas que iremos administrar.”
Clique aqui e confira mais fotos