Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realiza o UniFacema Unigame- O Torneio Game

Publicado em 24/10/2023 19:03:06

Na última semana foi realizado o UniFacema Unigame- o Torneio Game, evento idealizado e executado por alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), com um conceito inovador de promover jogos exclusivamente para a comunidade universitária do UniFacema.

O evento, realizado no auditório do UniFacema, reuniu 168 participantes, tornando-se um sucesso, marcado pelo entusiasmo, diversão, ação, muita competição, e finalizado com a entrega de prêmios aos vencedores.

Com o apoio da Bitmail e BitGames, foram realizados jogos espetaculares, incluindo Mortal Kombat 11,Counter Strike 2, FIFA 22, Retro Games, Valorant e o notável Campeonato das Estrelas (Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4).

O UniFacema UniGame proporcionou contribuições importantes ao público presente e a participação de todos os competidores foi fundamental para a garantia de um ambiente de aprendizagem, colaboração e possibilidades de crescimento e inovação para o futuro.

A energia e dedicação demonstradas foram inspiradoras e motivadoras para toda a equipe envolvida, sempre com a certeza da ampliação de um trabalho de construção de uma comunidade mais forte, expressiva e inclusiva para todos aqueles e aquelas que se dedicam à tecnologia e ao desenvolvimento de sistemas.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa