Na manhã da última terça-feira, 09 de setembro, o Coordenador do Curso de Direito da Facema, Prof. Doutor Giorge André Lando esteve reunido com representantes do Poder Judiciário do município para fechar parcerias voltadas para a realização da IV Jornada de Responsabilidade Social.
Além do Coordenador, participaram do encontro o do Juiz de Direito Antônio Manoel Araújo Velozo (Diretor do Fórum), a Secretária Judicial da 2.ª Vara Roseane Lima representando o Juiz de Direito Paulo Assis Ribeiro, Prof. Samuel Pereira, Supervisor do Centro de Conciliação da Facema.
Foi acordado que, durante a Jornada, o curso de Direito desenvolverá a atividade “Conciliação Itinerante”, onde os acadêmicos, sob supervisão de professores e Coordenador do curso, realizarão ações de conciliação em comunidade. Foram definidos também os tipos de demandas que serão recebidas no evento, além de suas datas de realização.